sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Faz 3 anos, saudades!


Faz três anos que o Projeto Futsal Feliz chegou na sua primeira final de Estado!

Neste jogo goleamos o praia por 6 gols de diferença!

Perdemos a final pro Galo 6 a 3.

Lembranças boas!

Abraço a todos!

Danilo fera da bola!

Olha que video legal de futsal!


http://www.youtube.com/watch?v=d-xujKOobqo&feature=player_embedded

Minas Tênis - Campeão!


A V&M/Minas conquistou o heptacampeonato mineiro (2004/05/06/07/08/09/10) na noite desta quinta-feira (25/11), no Ginásio Divino Braga, em Betim, ao vencer o Praia/Pepsi/Curinga/Fiat por 6 a 1 (3 a 1) no tempo normal de jogo, e empatar em 1 a 1, na prorrogação do segundo e decisivo confronto da final do Estadual. Dieguinho (2 gols no tempo normal e outro na prorrogação), Nando, Caio, Alisson e Batata fizeram os gols da equipe minastenista, enquanto Jessé e Léo Bonfim (prorrogação) descontaram para o time de Uberlândia.




Precisando vencer o duelo de hoje para levar a decisão do título mineiro para a prorrogação, a V&M/Minas entrou em quadra com postura diferente do jogo em Uberlândia, quando saiu derrotada por 6 a 4. A equipe minastenista fez três gols logo no primeiro tempo da partida, com Caio, Dieguinho e Nando, atendendo aos comandos do treinador Perdigão, que pediu mais ousadia e mais finalizações aos jogadores do Minas. Somente ao final da primeira etapa, o Praia Clube conseguiu chegar ao seu primeiro gol, com Jessé.



No segundo tempo, não satisfeita com a vantagem conquistada na etapa inicial, a V&M/Minas ampliou ainda mais o marcador com Dieguinho, que anotou seu segundo gol, Alisson e Batata, fechando o tempo normal em 6 a 1.



Com a vantagem do empate na prorrogação, o time comandado pelo técnico Perdigão administrou bem as jogadas e Dieguinho conseguiu fazer mais um gol no primeiro tempo da etapa extra, aumentando a goleada minastenista. O Praia/Pepsi/Coringa/Fiat empatou com Léo Bonfim, no segundo tempo da prorrogação, mas não foi suficiente para tirar a sétima conquista consecutiva da V&M/Minas.



“Fiquei muito satisfeito com o desempenho da equipe nesta partida decisiva. Vencemos o Praia com certa tranqüilidade, marcando três gols nos primeiros cinco minutos do primeiro tempo, ampliando a vantagem na etapa seguinte. Com este resultado entramos com mais moral e confiança na prorrogação, o que nos deu o título do Campeonato Mineiro”, declarou o técnico da V&M/Minas, Rodrigo Perdigão.



Campanha do Mineiro - Na fase de classificação do Estadual 2010, a V&M/Minas fez a melhor campanha, vencendo os três jogos que disputou. No primeiro confronto da semifinal, a equipe minastenista empatou com o Oásis Clube em dois gols e venceu o segundo jogo por 8 a 0. Na primeira partida da final, em Uberlândia, o Minas perdeu para o Praia/Pepsi/Curinga/Fiat por 6 a 4, e venceu a segunda por 6 a 1 no tempo normal de jogo, empatando em 1 a 1 na prorrogação.



Próximo desafio - A V&M/Minas encerra a temporada 2010 na disputa da 37ª Taça de Brasil de Clubes, que acontece de 29 de novembro a 05 de dezembro, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). A delegação minastenista embarca no próximo domingo (28/11) para Joinville (SC).



O Minas está no Grupo “A”, junto ao Krona/Joinville/Dal Ponte (SC), Tigre/Nato (PE), Moita Bonita (SE) e Horizonte Futsal (CE). No Grupo “B” da Taça Brasil de Clubes estão as equipes: São Caetano/Corinthians Paulista (SP), Carlos Barbosa (RS), Macau (RN), Malwee/Cimed (SC) e Copagril/Faville/Dal Ponte (PR).



Os times jogarão entre si dentro dos grupos e os dois melhores passam para a semifinal. Nesta etapa, o primeiro classificado do Grupo “A” enfrenta segundo do Grupo “B, e o primeiro do Grupo “B” encara o segundo do Grupo “A”. Os vencedores desses confrontos fazem a final da competição.



V&M/Minas: Bianchini, Nando, Dieguinho, Caio e Jé. Entraram: Pixote, Alisson Batata, Cesinha, Guto, Jotinha, e Kleber. Técnico: Rodrigo Perdigão. Praia/Pepsi/Curinga/Fiat: Bruno, Alex, Mosquito, Pablio e Léo Bonfim. Entraram: Cris, Luiz Cláudio, Flávio, Jessé e Eder. Técnico: Marcelo José Duarte (Morcego). Árbitros: Rivo Assis Aquino e Alexandre Campos.



Saiba mais sobre o patrocinador: www.vmtubes.com.br/



Saiba mais sobre o fornecedor Oficial de Materiais Esportivos Kickball: www.kickball.com.br/



Visite o nosso site: www.minastenisclube.com.br

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Finais do Mineiro no Praia!

Fase Estadual será no Praia Clube, em mais uma final o Minas é grande favorito este ano!

Olimpico demostra desconfiança fora de casa e equipe de Funorte corre por fora!

Minha torcida é pelo Praia/Uberlândia que representa muito bem nossa cidade.

As equipes de BH precisam mostrar força, já que este ano, na final do Campeonato Mineiro Escolar a Campeâ foi Uberlândia/ Bueno Brandão que venceu Magno BH e Funorte/Unimax/Montes Claros nas finais!

O Bueno foi campeão com base do Projeto Futsal Feliz/ Santa Mônica/ Uberlândia, com exelentes atletas do UTC, como ala/pivô wallas!

Boa Sorte a todos!
Estadual – Final – Sub 17 - Local: Ginásio do Praia Clube – Sediante – Praia Clube


DATA DIA HORA Nº JOGOS

26.11 Sexta 18:30 1 OLYMPICO CLUB X FUNORTE ESPORTE CLUBE

26.11 Sexta 20:00 2 V & M MINAS X PRAIA CLUBE

27.11 Sábado 16:30 3 VENCEDOR DO JOGO 1

EM CASO DE EMPATE – (OLYMPICO) X PERDEDOR DO JOGO 2

EM CASO DE EMPATE – (PRAIA)

27.11 Sábado 18:00 4 VENCEDOR DO JOGO 2

EM CASO DE EMPATE- (MINAS) X PERDEDOR DO JOGO 1

EM CASO DE EMPATE – (FUNORTE)

Independente dos resultados da primeira rodada, jogos 1 e 2, a equipe do Praia Clube jogará a partida de fundo na segunda rodada.

28.11 Domingo 10:30 5 PERDEDOR DO JOGO 2

EM CASO DE EMPATE – (PRAIA) X PERDEDOR DO JOGO 1

EM CASO DE EMPATE – (FUNORTE)

28.11 Domingo 12:00 6 VENCEDOR DO JOGO 2

EM CASO DE EMPATE- (MINAS) X VENCEDOR DO JOGO 1

EM CASO DE EMPATE – (OLYMPICO)

Falcão acerta com Santos/SP em 2011

 O melhor jogador de futsal do mundo será a grande estrela do time que o Santos montará em 2011!

Falcão, que hoje atua pela equipe da Malwee já assinou um contrato de dois anos com seu novo clube e será a grande estrela do time de futsal que o Peixe prepara para o ano que vem, inclusive, mais outros três atletas da Malwee também negociam com o Santos.



Uma empresa do Sul irá bancar o time e dentre um dos seus novos anunciantes, a Universidade Unilus da própria cidade de Santos.



Pois é, pelo jeito não será somente nos gramados que os clássicos paulistas pegarão fogo, o futsal também promete muita rivalidade em 2011, e com o Falcão na quadra o show está garantido!


A noticia que tenho é que a Malwe não vai acabar mais muitos estarão rumo ao Santos!

Saiba que também galera que futsal esporte predileto do presidente do santos!

Há se odelmo gostasse de algum esporte!

kkkkkk

Malwee é tetracampeã da Liga Futsal




A Malwee/Cimed é campeã da Liga Futsal 2010. A conquista veio na noite desta terça-feira (23/11), com a vitória por 2 a 0 diante da Copagril/Faville/DalPonte, no jogo de volta da decisão do campeonato mais importante do salonismo nacional. O confronto ocorreu na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), marcando o quarto título dos catarinenses na competição.




A conquista coloca a Malwee como a maior vencedora da Liga Futsal, ao lado do Carlos Barbosa. O time foi campeão em 2005, 2007, 2008 e 2010. Além disso, acumula marcas impressionantes, sendo recordista em participações consecutivas em finais da Liga Futsal – A partir de 2005 o clube participou de todas as decisões do campeonato.



Apesar de não ter conquistado o título, a Copagril também acumulou marcas. Em seu segundo ano na disputa da Liga Futsal a equipe conseguiu um feito inédito, já que foi a primeira vez que uma equipe paranaense disputou uma decisão da competição. O time impressionou também pela disciplina, não tendo recebido nenhum cartão vermelho em seus 36 jogos no campeonato.



O jogo

A Malwee tentou iniciar o jogo se impondo, mas a Copagril conseguia se postar bem na defesa, no inicio do confronto o lance mais agudo foi uma arrancada do ala Valdin, que terminou com um chute forte contra a trave esquerda de Léo Oliveira.



Não demorou para Valdin aparecer novamente. O ala arrancou e conseguiu se livrar da marcação de Rafael, que chegou a fazer falta no atleta da Malwee, que mesmo caído tocou no ângulo superior direito do arqueiro da Copagril, aos 11min11.



Logo na sequência, aos 12min16, em um lance semelhante ao primeiro gol, Leco avançou pela esquerda e com um toque sutil tirou de Léo Oliveira, ampliando para os anfitriões, o que obrigou o técnico Marquinhos Xavier a fazer um pedido de tempo.



Já no segundo tempo, o que se viu foi a Malwee jogando com inteligência, marcando bem e evitando sustos. Com a partida sob o seu domínio e a torcida ao lado, nem mesmo a entrada do fixo Renan como goleiro-linha na Copagril, ameaçou o título jaraguaense. “Tive a felicidade de fazer um gol e ajudar a equipe. Todos estão de parabéns pela conquista”, resumiu o ala Valdin.



Para o capitão da Copagril, Rafael, “A Malwee marcou muito bem, e fez dois gols muito rápidos e parecidos, que acabou desestabilizando nosso time. No segundo tempo corrigimos, tivemos mais posse de bola e até chegamos a criar algumas oportunidades, mas não fomos competentes e eles foram”, avaliou o jogador rondonense.



Parabéns ao fixo Neto, que onde estiver, estará representando futsal Uberlandense!

sábado, 20 de novembro de 2010

Irmãos Pedro e Paulo!




Quem não se lembra dos irmãos Pedro Paulo ?

Grandes feras, do futsal mineiro, ídolos da Escola Segismundo Pereira, onde se fundou o Projeto Futsal Feliz.

Quem não se lembra correria que eles aprontavam, dos gols e da alegria!

Parabéns pelas lembranças, as portas estaram sempre abertas!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Roberto - "Diretor" no meio da Boleiragem!




Olhas os atletas com o "então diretor de futsal " Roberto.

Roberto sempre com suas convicções, responsável, inteligente, pró ativo e sempre disposto a ajudar.

Valeu Roberto, juntos em 2011.


Primeiro time do Projeto Futsal Feliz/ Segismundo Pereira



Quantas saudades aquela equipe não deixou?

O primeiro Escolar vencido pela Escola Segismundo Pereira juntamente com Projeto Futsal Feliz em 2008,

quem não se lembra dos irmãos paulo e pedro, os mais rápidos da história do Futsal Uberlandense.

Goleiro Rogerio, que nesta mesma final eternizou o empate faltando 15 seg, e duas defesas na disputa por penalts.

Como eu era magrinho não? rsrs

Logo em seguida a equipe que desmoronou a ligeira hegemonia do futsal uberlandense.

Parabéns aos atletas que começaram essa história.

Projeto Futsal Feliz 3 anos, uma vida....uma história!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Uberlândia, Futsal e os Profissionais!


Com mais de 7 anos como treinador, venho colecionando vitórias, erros e colhendo aquilo que de minhas mãos são produzidas.
Nesse periódo todo, percebo quanto a cidade tem de melhor nesta modalidade. Uma cidade repleta de talentos e conquistas.

Minha observação vêm sendo em cima do crescimento que a cidade vêm acumulando com os atletas, são inumeros atletas revelados e pouquissimas oportunidades.

A cidade revela atletas pra quem?

No final do Interior sub 15, este ano de mais de 40 cidade do Interior de Minas, tinham 3 equipes de Uberlândia, no sub 17 duas equipes, no sub 20 estadual 1 e no Adulto também só uma.

Sem contar que o Praia Clube é atual Campeã da Taça Brasil sub 15

Percebe a crescente dos resultados quanto base, quantas categorias menores e quantas equipes adultas?

Quem termina o trabalho com esses atletas?

O Minas Tênis?

Que nós ultimos anos trabalhou com pelo menos 5 atletas da cidade nas suas equipes de competição.

Quantos atletas na cidade não poderia ser aproveitados?

A única equipe da cidade adulta, trabalha com pouquissimos atletas da base da cidade e contrata muitos jogadores, como em 2009, quase 8 jogadores de fora e uma colocação ruim na Liga Nacional de Futsal.

A cidade cresceu em atletas, e os clubes da cidade perderam em organização, equipes com ótimo técnicos, com diretorias amadoras, técnicos ruins e diretorias exelentes.

Gestores bebendo nos ginásios, atletas que "discutem" com treinadores e fazem o que querem.

Atletas que mais pagam pra treinarem do que recebem pra representarem etc.

Eu me incluo em muitas atitudes incorretas no processo.

Com todo respeito, os atletas clamam por estruturação.

A cidade perde, perde e muito.

Me lembro em 2009 um técnico até conceituado que expunha a equipe adversária como "bambi", a ridicularização do processo que deveria ser competição, educação etc.

Profissionalização, respeito e amor!

Que 2011 venha, venha com mais organização!

O futsal MERECE!
O Futsal PRECISA!

Trio Parada Dura - melhores de 2011 duvida?

Quem consiguir parar esses três ganhara um troféu.

Joao Paulo e sua manhosa corrida!

Gabriel vulgo Bibi e sua mostruosa pancadaria!

Péle e seu famosa corrida ala Pedro e Paulo...

2011 Prometi!

O Projeto Futsal Feliz perde dois dos seus melhores atletas.

Desde 2008 o Projeto Futsal  Feliz colecionou amigos por toda parte, desde 2009 atleta e capitão Danilo 

representou a camisa desta conceituada equipe.

Danilo fez mais de 100 jogos pela Projeto e foi sem dúvida nenhuma um dos melhores atletas que já estiveram conosco.

Sua tecnica apurada, seguida de uma canhota desconcertante, dribles rapidos ele é um dos melhores fixos da cidade.

O atleta Gustavo, despertou um interesse antigo em jogar pelo Projeto, neste ano de 2010 lá estava ele, com sua corrida leve e seus passes formídável, honrou a camisa.

Os dois atletas não morreram não, somente ano que vêm serão sub-20 então se encerra o vinculo dos mesmo com o Projeto.

As portas estão abertas, deixamos aqui nosso muito Obrigado.

Dois atletas impotantissimos pro Projeto Futsal Feliz





















 

Além de humildes, são meus amigos.
Além de esforçados, sei que podemos confiar.

2010 repleto de glória e aprendizado.
Um 2011 repleto de colheita e mais titulos.

Valeu Joao Paulo.
Valeu Péle.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

UBERLÂNDIA NAS FINAIS DA AMVAP

Com a conceituada comissão tecnica da cidade, formada pelo Professor Gilson Batista Machado, Adriano Santos e Josemar Ribeiro, a cidade de Uberlândia busca seu titulo na Copa Amvap no periódo de 19 a 21 de Novembro

A cidade de Uberlândia representada pelos atletas  do UTC e do Santa Mônica estão a todo vapor em busca dessa tão sonhada conquista.

Força pra todos.


Boa sorte!

Projeto Futsal Feliz/ Escola Bueno Brandão conquistam titulo inédito.

"A cidade de Uberlândia conquista um titulo inédito no Futsal.




A equipe da Escola Estadual Bueno Brandão foi CAMPEÃ MINEIRA ESTADUAL - JEMG 2010, representando o Estado de Minas Gerais nas Olimpíadas Brasileiras Escolar.



A fase Estadual aconteceu em Patos de Minas, e a equipe ganhou seus jogos, destacando-se os resultados versus Colégio Magnun BH , atual campeã 2009 e vice Campeã Brasileira 2009 e também vencendo a final versus Colégio Unimax de Montes Claros.



O projeto na Escola Bueno Brandão é sequência do Projeto Futsal Feliz que começou há três anos em algumas escolas na cidade de Uberlândia, o projeto Futsal Feliz é modelo de educação e socialização de jovens atletas.



Este título vem destacar a força das Escolas Públicas e mostrar que o esporte é sim capaz de mudar a vida de muitos jovens.



A cidade de Belo Horizonte ganhava este título há 5 anos consecutivos com o Colégio Magnun, neste ano foi diferente, a cidade de Uberlândia nunca havia classificado nenhuma Escola/Equipe para as finais da Etapa Estadual e agora é atual Campeã 2010.



Queremos destacar o apoio professora Roseli, ex-diretora da Escola Estadual Amador Naves atual Professora de Educação Física da Escola Bueno Brandão, Direção da Escola com o Diretor Vladimir, Eustáquio e Sra. Marisa.



Os diretores Esportivos do UTC e Praia Clube, Adeodato Rosa Junior e Gilvan Guimarães, respectivamente.



Os professores Gilson Batista Machado e Juliana da Superintendência Regional de Ensino.



Empresários da cidade de Uberlândia que são os cooperadores e mantenedores do Projeto Futsal Feliz em Uberlândia, Lázaro Lúcio da Elétrica Lucio, Eduardo Galassi da Faculdade Politécnica, Anderson da Reipel Embalagens, Airton Pinhal da Casa do Comércio e Doutor Alessandro da Clínica de Vacinas Santa Clara e Innova Ótica o Amigo André Bernades da Manos Peças e Robson Marins da Prepara Cursos Informática e por fim o amigo Vereador Norberto Nunes.



A próxima etapa é o Brasileiro em novembro, e estaremos lá representando Uberlândia e o estado de Minas Gerais.



Hoje o projeto Futsal Feliz está com três categorias no Campeonato Mineiro de Futsal, mais suas escolinhas de futsal feminino e categorias menores, atendendo mais de 150 crianças.

Aproveito para ressaltar que para se fazer social e ajudar as pessoas é necessário amor, integridade e respeito.



Gostaríamos de solicitar aos meios de comunicação a explanação do mesmo, levando em foco a disciplina e humildade do grupo, no intento um TÍTULO INÉDITO.



segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Atletas do projeto Futsal Feliz 2010 - sub 11

Olha a garotada do Projeto Futsal Feliz fazendo amistoso com Professor Gilson Machado, na Escola Municipal Ladário Teixeira.

Professor Gilson que é referência em Futsal na cidade e na região.

Parabéns garotada rumos as conquistas em 2011.

Santa Monica/ Futsal Feliz é melhor equipe da cidade no Mineiro Sub 15



A cidade de Uberlândia tem, uma nova força na categoria sub 15.

As finais do Interior aconteceram na Cidade de Uberlandia nos dias 28/29 e 30, consagrando-se campeâ a equipe de Uberaba com 7 pts, a equipe do projeto Futsal Feliz ficou em segundo lugar com 4 pts e em terceiro o UTC com 3pts e em último o Praia Clube.

Parabéns a todos os atletas, patrocinadores, pais e colaboradores.

Valeu.

Sub-17 Santa Monica é Vice Campeão Mineiro no Sub 20

Parabéns a todos atletas do Projeto Futsal Feliz/Santa Monica, por mais esta conquista.

Vencendo a cidade de MOnte Carmelo por 3 a 1 - Uberaba 1 a 0 - Perdendo pro Minas Tênis 6 a 1.

Parabéns a todos.