sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Minas Tênis - Campeão!


A V&M/Minas conquistou o heptacampeonato mineiro (2004/05/06/07/08/09/10) na noite desta quinta-feira (25/11), no Ginásio Divino Braga, em Betim, ao vencer o Praia/Pepsi/Curinga/Fiat por 6 a 1 (3 a 1) no tempo normal de jogo, e empatar em 1 a 1, na prorrogação do segundo e decisivo confronto da final do Estadual. Dieguinho (2 gols no tempo normal e outro na prorrogação), Nando, Caio, Alisson e Batata fizeram os gols da equipe minastenista, enquanto Jessé e Léo Bonfim (prorrogação) descontaram para o time de Uberlândia.




Precisando vencer o duelo de hoje para levar a decisão do título mineiro para a prorrogação, a V&M/Minas entrou em quadra com postura diferente do jogo em Uberlândia, quando saiu derrotada por 6 a 4. A equipe minastenista fez três gols logo no primeiro tempo da partida, com Caio, Dieguinho e Nando, atendendo aos comandos do treinador Perdigão, que pediu mais ousadia e mais finalizações aos jogadores do Minas. Somente ao final da primeira etapa, o Praia Clube conseguiu chegar ao seu primeiro gol, com Jessé.



No segundo tempo, não satisfeita com a vantagem conquistada na etapa inicial, a V&M/Minas ampliou ainda mais o marcador com Dieguinho, que anotou seu segundo gol, Alisson e Batata, fechando o tempo normal em 6 a 1.



Com a vantagem do empate na prorrogação, o time comandado pelo técnico Perdigão administrou bem as jogadas e Dieguinho conseguiu fazer mais um gol no primeiro tempo da etapa extra, aumentando a goleada minastenista. O Praia/Pepsi/Coringa/Fiat empatou com Léo Bonfim, no segundo tempo da prorrogação, mas não foi suficiente para tirar a sétima conquista consecutiva da V&M/Minas.



“Fiquei muito satisfeito com o desempenho da equipe nesta partida decisiva. Vencemos o Praia com certa tranqüilidade, marcando três gols nos primeiros cinco minutos do primeiro tempo, ampliando a vantagem na etapa seguinte. Com este resultado entramos com mais moral e confiança na prorrogação, o que nos deu o título do Campeonato Mineiro”, declarou o técnico da V&M/Minas, Rodrigo Perdigão.



Campanha do Mineiro - Na fase de classificação do Estadual 2010, a V&M/Minas fez a melhor campanha, vencendo os três jogos que disputou. No primeiro confronto da semifinal, a equipe minastenista empatou com o Oásis Clube em dois gols e venceu o segundo jogo por 8 a 0. Na primeira partida da final, em Uberlândia, o Minas perdeu para o Praia/Pepsi/Curinga/Fiat por 6 a 4, e venceu a segunda por 6 a 1 no tempo normal de jogo, empatando em 1 a 1 na prorrogação.



Próximo desafio - A V&M/Minas encerra a temporada 2010 na disputa da 37ª Taça de Brasil de Clubes, que acontece de 29 de novembro a 05 de dezembro, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). A delegação minastenista embarca no próximo domingo (28/11) para Joinville (SC).



O Minas está no Grupo “A”, junto ao Krona/Joinville/Dal Ponte (SC), Tigre/Nato (PE), Moita Bonita (SE) e Horizonte Futsal (CE). No Grupo “B” da Taça Brasil de Clubes estão as equipes: São Caetano/Corinthians Paulista (SP), Carlos Barbosa (RS), Macau (RN), Malwee/Cimed (SC) e Copagril/Faville/Dal Ponte (PR).



Os times jogarão entre si dentro dos grupos e os dois melhores passam para a semifinal. Nesta etapa, o primeiro classificado do Grupo “A” enfrenta segundo do Grupo “B, e o primeiro do Grupo “B” encara o segundo do Grupo “A”. Os vencedores desses confrontos fazem a final da competição.



V&M/Minas: Bianchini, Nando, Dieguinho, Caio e Jé. Entraram: Pixote, Alisson Batata, Cesinha, Guto, Jotinha, e Kleber. Técnico: Rodrigo Perdigão. Praia/Pepsi/Curinga/Fiat: Bruno, Alex, Mosquito, Pablio e Léo Bonfim. Entraram: Cris, Luiz Cláudio, Flávio, Jessé e Eder. Técnico: Marcelo José Duarte (Morcego). Árbitros: Rivo Assis Aquino e Alexandre Campos.



Saiba mais sobre o patrocinador: www.vmtubes.com.br/



Saiba mais sobre o fornecedor Oficial de Materiais Esportivos Kickball: www.kickball.com.br/



Visite o nosso site: www.minastenisclube.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário