terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Professor Gilson é o Aniversariante do dia!



Pra quem não conheci o Senhor Gilson pode até achar que ele é arrogante ou desprovido de beleza.
Mais eu tenho certesa que aquele que o conheci e que com ele convive sabe quem ele é.

Se eu pudesse pedir a Deus um Pai, ele seria a minha escolha.
Se eu pudesse pedir a Deus um tecnico ele seria a minha escolha.
Se eu pudesse pedir um motorista, puts ele também seria minha escolha" ele dirige bem".
Se pudesse pedir um amigo, esse nem vou pedir, porque ele ja é!

Professor eu e as palavras somos a poesia encarnada, mais não dá pra ficar de muitos elegios por aqui, fique aqui o reconhecimento do Projeto Futsal Feliz por você!

Deixo claro o esforço em que faço para ser uma pessoa melhor, depois de olhar pra vc e te-lo como referência!

Admiro você pela coragem de ser meu amigo!
Admiro você por ser namorado da Michele!
Admiro você por ser técnico do Eduardo!
Admiro você por trabalhar no UTC!
Admiro você por ser paciente!
Admiro você por tudo!


Deus lhe conceda um coração contrito e apaixonado!
Que Deus lhe dê paz, fé e motivação!
Que Deus lhe case!
Lhê de filhos!

Que em 2011, você possa trocar de carro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que em 2011 ate 2080 seja você nossa boa referência!

Valeu Pai!


Um comentário:

  1. rsrsrs Vc é uma figura mesmo! Agradeço pelas palavras e saiba que te considero também como um filho. Apesar das polêmicas todas, acredito em você e nas mudanças que ainda virão.
    Que 2011 será melhor para você e seus projetos.
    Um grande abraço.
    Gilson Machado

    ResponderExcluir