sexta-feira, 15 de abril de 2011

Uberlândia Futsal no Correio de Uberlândia.

A Copa TV Integração teve sua primeira edição em 2004, quando Uberlândia foi vencedora com o Praia Clube. Desde o inicio, a competição é disputada de maneira regionalizada e o sistema continua o mesmo. Só que, a partir de 2005, foi criada a Super Copa Integração, e aí a Copa Integração passou a ser a primeira etapa do novo torneio, mesmo tendo seus campeões, que conquistam o direito de disputar a Super Copa, assim como os vice-campeões.




Na Super Copa, Uberlândia foi campeã quatro vezes, seguida por Vazante e Tupaciguara, uma vez cada. A edição deste ano tinha início marcado para ontem, dia 14, com as regionais Uberlândia/Patos de Minas, Uberaba/Ituiutaba e Araxá/Divinópolis, cujos campeões e vices vão para a Super Copa.


A cidade de Uberlândia terá a equipe do Uberlândia Futsal (ex-Santa Mônica/Futsal Feliz) disputando a competição com uma equipe bastante jovem, fazendo sua estreia hoje, às 19h30, no ginásio do poliesportivo João Naves de Ávila (Patrimônio), contra outra equipe da cidade.



http://www.correiodeuberlandia.com.br/resenha-esportiva/

Nenhum comentário:

Postar um comentário