sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Uberlândia Futsal vai as finais do Campeonato Mineiro Interior.


No seu ano de criação o Uberlândia Futsal, classifica-se para a Final do Campeonato Mineiro do Interior.

Uberlândia Futsal venceu Montes Claros 7 a 2, empatou 1 a 1 com Pirapora e perdeu para Praia Clube.

A revelação deste três jogos foi o atleta Vinicius Cardoso que voltou atuar de maneira integral na equipe depois de um longo periódo machucado!

Parabéns a toda diretoria e aos alunos! 


Um comentário:

  1. Bom dia adriano...
    me chamo Raphael Romero tenho 17 anos e gostaria de ter uma chance para fazer um teste para o uberlandia futsal sou goleiro estudo na escola Messias Pedreiro, nunca tive um treinamento especifico e todos dizem q deveria busca-lo para me aprimorar e também para disputar campeonatos...
    conheço seu trabalho ja disputei vaga do jemg contra vc e seu de sua competencia por isso vem ate para pedir essa chance eu poderia ir ate o treinamento da equipe no rosevelt ou vc pode me falar um local ou um horario para nos encontrarmos e eu poder mostrar minhas competencias...
    desde de ja agradeço a oportunidade...
    contato: rafaeusr@hotmail.com tel: 32176214
    92175339

    ResponderExcluir