quarta-feira, 6 de abril de 2011

Praia perde outra na Liga!

São José/Vale Sul Shopping e Praia/Pepsi/Velox estiveram frente a frente

na noite desta terça-feira (5/4) pela décima sexta edição da Liga Futsal. Jogando em casa, no ginásio do Tênis Clube, os paulistas foram superiores e venceram por 3 a 0.




No primeiro tempo, diante de tamanho equilíbrio, o placar não saiu do zero a zero em São José dos Campos. Empurrado por sua torcida, o time paulista chegou mais ao ataque, mas não conseguiu a vantagem. Do outro lado, a equipe de Uberlândia se defendeu com eficiência e arrancou o empate antes do intervalo.



Na volta do vestiário, o São José continuou a pressão e chegou ao primeiro gol no interior. Depois de bate rebate na área mineira, Marcelo Paulista aproveitou e estufou a rede adversária.



Após o tento, a agremiação paulista, comandada pelo técnico Ivan Gomes, tomou conta da partida. Perdido em quadra, o Praia/Pepsi/Velox seguiu encontrando dificuldades para avançar ao ataque e buscar a igualdade no placar.



Restando menos de dez minutos para o encerramento do jogo, Pepita e Keké marcaram e definiram o triunfo pelo placar de 3 a 0. Nos últimos instantes, o São José ainda errou um pênalti e perdeu a oportunidade de aumentar a vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário