quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quanto vale um amigo?




Esta semana me chamou muita atenção, de duas coisas que realmente me fez pensar muito sério a respeito dos nossos amigos e quem chamamos de amigos.

Essa semana pensei muito no Mikimba, meu amigo que se foi, meu amigo.
Deus têm um plano pra cada um, só respeitando espaço divino pra poder me conformar.

Passei por uma dificuldade muito grande esta semana, e relacionei em pequeno rascunho quem eu poderia contar, cheguei em casa tarde e peguei esse rascunhozinho e vi...de 10 amigos relacionados, pude contar somente com professor Fernando Alves e professor Gilson!

Tenho notado quanto essas pessoas fizeram e fazem a diferência na minha vida.

Ainda bem que pude contar com dois amigos...

" na certeza de tudo que vivi, pude perceber que uma mão nunca me faltou, muitos me sobrevieram, muitos me arruínaram, mais a fé me reergueu."

Obrigado a todos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário